BIO

LUIZ QUEIROZ

Luiz Queiroz, mato-grossense de Rondonópolis, porém, cresceu na capital Cuiabá.
Começou na música ainda criança, sempre incentivado pela família. Aos dezesseis anos já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical.
Lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Mais e Mais”, em 2011. Lançou o single “Me Render”, em 2015, que tocou em rádios do Brasil, com destaque para Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), São Paulo (SP) e destaque entre as mais pedidas em Palmas (TO). Em 2016 lançou o EP “Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles, uma das igrejas que recebeu o cantor para o lançamento foi a Igreja Batista da Lagoinha Niterói / RJ.
Luiz Queiroz é casado com Renata Franco e pai de três filhos: Nathália, Arthur e Beatriz. É ministro de louvor na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, em Várzea Grande (MT).

“A pessoa que está na estrada levando a Palavra de Deus, seja ela cantada, pregada ou através de peças, precisa ter bases, ela precisa ter um lugar para onde voltar, para se alimentar, viver, ter sua fé provada.”


INSTAGRAM